F.A.Q

Porque devo comprar meu equipamento de AIRSOFT na Loja Extreme Sports?
R: O ideal é que você compre somente em lojas regularizadas e que emitem 100% da Nota Fiscal pra vendas e trabalhem com produtos de qualidade e com garantia. Por isso com certeza sua escolha deve ser a Extreme Sports Brasil que está no mercado há mais de 20 anos.

Posso retirar o meu pedido pessoalmente?
R: Sim, pode! A Extreme Sports Brasil é um a loja online, mas tem parceria com o Campo Attack em São Caetano do Sul. Após sua compra você poderá combinar conosco e seu produto será enviado ao campo, onde você poderá retirar, testar e até jogar!

Como agendar para retirar o meu pedido no campo da Attack?
R: Após efetuar o pedido e o pagamento for aprovado é só nos enviar o numero do pedido por Whatsapp que agendaremos a retirada. A Retirada poderá ser realiada:

Campo da Attack

End: Rua Rio Branco, 370
São Caetano do Sul
Tel: 11 973204804

Porque a Extreme Sports não faz parcelamento sem juros ?
Pensando em trazer os melhores preços a Extreme Sports não faz parcelamento sem juros, isso porque para fazer esse tipo de parcelamento seria necessário embutir as altas taxas no valor do produto.

Porque as vezes os valores de parcelamento mostrados no produto são diferentes do pagamento?
A Extreme Sports utilizar o PagueSeguro para pagamento via cartão de crédito e para parcelamento, esse valores são exibidos e por eles e podem ter divergência, por isso o valor que vale é apenas o valor exibido no momento do pagamento. O Valor exibido no  produto é apenas um referência de valores.

Como é a venda de armas de Airsoft?
R: Todas as armas de AIRSOFT, devem ser vendidas com NF.  Elas devem ter a ponta laranja ou vermelho vivo.
Para a compra o cliente deve ser maior de 18 anos e deverá enviar: Documentos válido (RG ou CNH), Comprovante de Residência (Agua, Luz, Gás ou similar) com no máximo 3 meses.

Posso transportar minha arma de AIRSOFT no carro? 
R: Sim, pode.
A Arma de Airsoft deve ser transportada no porta malas, com a ponta laranja ou vermelha, nota fiscal e guardada em um case ou mochila.
O Equipamento de AIRSOFT deve ser utilizado apenas para a pratica esportiva e em locais autorizados para isso. Caso queira ter um lugar legal para essa pratica, visite o campo da Attack.
 
Como fazer para realizar a troca do meu produto?
R: Antes de solicitar a troca, o cliente deve ler nossa política de Trocas e devolução, caso o produto se encaixe nessa regras definidas da Politica de Trocas e Devolução da Extreme Sports Brasil, o cliente deverá entrar em contato com a Loja, pelo telefone ou e-mail, e no prazo de 2 (dois) dias úteis será enviados as instruções para realizar a troca.
Se o problema for com um marcador de Paintball ou arma de Airsoft o mesmo poderá ser testado no campo da Attack que irá analisar o problema antes do envio.
 
Todos os produtos são novos?
R: Sim, a Extreme Sports Brasil só vende produtos novos. Em Breve teremos a venda de produtos usado, mas isso será avisado no nosso site.
 
Todos os produtos estão disponíveis no Brasil e a pronta entrega?
R: Sim, a Extreme Sports Brasil, só trabalha com estoque próprio e todos os produtos que estão no site estão disponíveis para venda.
 
Não encontrei um produto no site, posso Encomendar?
R: Sim, a Extreme Sports Brasil, trabalha com encomendas. Para verificar a disponibilidade, por favor, entrar em contato através do e-mail ou whatsapp.
 

Porque alguns produtos não podem ser enviados pelos correios?
R: Devido a nossa expertise de anos no segmento, entendemos que alguns produtos são mais sucessíveis a extravios ou quebras através dos correios e por isso não utilizamos essa modalidade de frete.

No campo da Attack em São Caetanos encontro todos os produtos da Loja?
Não, o campo Attack é nosso parceiro e eles tem alguns produtos a pronta entrega e os demias produtos precisam ser enviados para o campo. Por isso, caso tenha dúvida entre em contato pelo nosso Whatsapp

No campo da Attack o preço dos produtos é diferente?
R: Sim, os preços do site e do campo podem ser diferentes

A Loja vende também em eventos?
Sim, fazemos diversos eventos ao longo do ano e podemos ter produtos a venda. Nesse caso os produtos podem ter preços diferentes.

Fiz uma compra, mas tive problemas com a entrega?
R: Nossa entrega é terceirizada e sempre enviamos produtos com seguro. Assim que você nos notificar do ocorrido enviado por e-mail o problema e os comprovantes do ocorrido iremos abrir uma reclamação e manteremos você informado sobre os próximos passos.