Políticas de Entrega
A Extreme Sports Brasil utiliza parceiros para envio de seus pedido através dos serviços de Transportadora, PAC ou SEDEX.
O Prazo estimado de envio dos serviços é fornecido pelos nossos parceiros.
Os Pedidos serão coletados pelos parceiros em até 3 (três) dias úteis após a confirmação do pagamento (pedido e frete).
Perdas e Furtos de Pedidos
Os frete são tercerizados, e em caso de perda ou furto as empresas irão analisar e ressarcir.
Caso ocorra uma perda ou furto, a Extreme Sports entrará em contato com os parceiros tercerizados e registrará a reclamação.
A resposta poderá demorar até 15 dias úteis. Isso porque os parceiros também utilizam correios que é uma empresa publica e atende de forma mais lenta.
Após a resposta com a confirmação da perda ou furto a Extreme Sports poderá enviar outro pedido igual ao realizado ou devolver o dinheiro pago em até 3 dias úteis.
Devolução do valor pago em caso de perda ou furto:
Se o cliente realizou o pagamento via pix, o valor será devolvido no Pix informado pelo cliente.
Se o valor for pago via PagueSeguro ou MercadoPago e estiver dentro do prazo estabelecido por eles para a devolução, o valor será devolvido através do próprio PagueSeguro ou MercadoPago, caso contrario será devolvido através de depósito bancário ou PIX.